sexta-feira, 1 de março de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO SE REÚNEM COM ADVOGADO E DEPUTADO PARA TRAÇAR ESTRATÉGIAS REFERENTE AO CASO DO ADVOGADO, QUE EM REDE SOCIAL, CHAMOU PMs DE DESPREPARADOS E VAGABUNDOS.



Fotos acima: Reynan Santos

Foto:  blog Espaço Militar

Na manhã desta sexta, por volta das 8h00m, policiais militares do 7º Batalhão se reuniram com o advogado Márlio Damasceno e com o deputado estadual Capitão Samuel, visando traçar estratégias referente ao caso do advogado, quem em rede social, chamou policiais militares de despreparados e vagabundos.

A reunião ocorreu na sede do batalhão, onde os policiais militares tiraram suas dúvidas acerca do caso com o Dr. Márlio, recebendo a orientação de a prestarem a devida queixa junto à delegacia local, se fazendo munir do print do comentário feito pelo advogado em rede social e de documentos pessoais. Alguns policiais militares que já tinham prestado queixa e já estavam munidos de demais documentos, assinaram de pronto as procurações, objetivando as providências judiciais acerca do caso em tela.

O deputado Capitão Samuel fez uso da palavra e destacou a importância de não deixar o fato passar em branco, pois é inadmissível que um operador do direito, ou qualquer outra pessoa, utilize de rede social para denegrir a moral e a honra dos policiais militares sergipanos, colocando assessoria jurídica à disposição destes.

Outros policiais militares que não puderam se fazer presentes na reunião, devido estarem de serviço, mantiveram contato telefônico informando do interesse em adentrar com ações judiciais, tendo sido deixadas procurações com um policial militar, que ficou responsável em repassar para os demais.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário