terça-feira, 12 de março de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO RECUPERAM CAMINHÃO ROUBADO EM ESTÂNCIA E QUE TRANSPORTAVA CARGA DE FUMO AVALIADA EM MAIS DE MEIO MILHÃO DE REAIS.




Na madrugada desta terça-feira, dia 12, policiais militares do 7°BPM receberam uma denuncia via CIOSP, que um caminhão havia sido tomado de assalto no município de Estância e se deslocava pela rodovia SE-270 com destino a Lagarto.

As equipes de serviço montaram um bloqueio na entrada da cidade para interceptar o veículo. O condutor do caminhão ao perceber a presença do cerco policial ignorou a ordem de parada e tentou evadir-se dos policiais, iniciando uma perseguição que começou na rodovia SE-270, passando pelos bairros Jardim e Campo Novo, quando neste local o motorista tentou jogar o caminhão contra a viatura policial na tentativa de cessar a perseguição, porém os policiais se desvencilharam da tentativa do caminhoneiro e continuaram a persegui-lo até o bairro Loiola,  momento em que o caminhoneiro, percebendo que seria alcançado dirigiu o caminhão até um terreno baldio que dá acesso a uma área com vegetação densa e de difícil acesso.

Os militares. ao pararem a viatura e se aproximar do caminhão, encontraram o mesmo com as portas abertas e um rastro pelo mato que dava a entender que os ocupantes se evadiram pela mata. Foi feita uma busca na área, mas a falta de visibilidade e o difícil acesso impediram a captura dos ocupantes do caminhão.

O caminhão de marca Wolksvagem de cor branca e a carga de fumo roubada avaliada  em mais de meio milhão de reais, foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário