sábado, 30 de março de 2019

PROGRAMA DE ROBERTO CABRINI REVELARÁ A MÁFIA DOS SONS EM SERGIPE, NESTA SEGUNDA-FEIRA (1º).

Foto:  SBT

O repórter Roberto Cabrini, que esteve com sua equipe em Sergipe no mês passado, publica em seu ‘Instagran’, que na segunda-feira (1º/04), no SBT, depois do “Programa do Ratinho”, vai apresentar no programa “Conexão Repórter”, a reportagem exclusiva contando “os bastidores da Máfia dos Sons”, que acontece em Sergipe.

A reportagem faz uma “minuciosa investigação que revela uma engrenagem criminosa, que saqueia os cofres públicos”. Mostra ainda que em meio ao sertão nordestino, artistas que carregam as raízes de sua cultura são envolvidos em um “esquema criminoso” com o desvio do dinheiro publico.

Segundo a reportagem que ser divulga na segunda-feira, as vítimas terminam sendo sanfoneiros, artistas genuínos que integram trios do forró pé de serra e “cantam o mundo que só eles sentem. No fundo, só querem sobreviver de sua arte e arrastam multidões em um Brasil pouco conhecido.

Segundo ainda a reportagem, diante da burocracia aqueles que agem dentro da lei ficam fora da festa: “São escândalos de superfaturamento na contratação de shows, que acontecem, muitas vezes, sem o conhecimento do próprio artista”.

Ainda tem denúncia de licitações com cartas marcadas, “acusadores de um lado e acusados de outro. Mas, quem estará com a verdade”, pergunta o repórter. Entretanto, e o mais importante: para onde vai o dinheiro publico? Para entender esta história, Roberto Cabrini fica frente a frente com os principais personagens de um grande quebra-cabeça da corrupção.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário