sexta-feira, 1 de março de 2019

VEREADOR ACUSADO DE INVADIR LOTE IRRIGADO DA COHIDRO EM CANINDÉ NÃO COMPARECER À AUDIÊNCIA.

Este seria o imóvel do vereador construído em lote da Cohidro (Foto enviada por internauta)

O vereador José Antonio dos Santos Silva, o Zé Caloi, do município de Canindé do São Francisco, não compareceu à audiência judicial referente ao processo judicial movido pela Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro). Ele é acusado de invadir lote irrigado da Cohidro no município de Canindé do São Francisco e responde ao processo judicial, que tramita naquela comarca.

A audiência foi realizada na manhã desta quinta-feira, 28, no Fórum de Canindé do São Francisco. De acordo com informações da assessoria do Fórum, o vereador foi devidamente intimado e estava ciente sobre a audiência. Conforme a assessoria, o documento emitido pelo oficial de justiça que o intimou, que se encontram nos autos, comprovam a intimação.

No entanto, conforme a assessoria do Fórum de Canindé, o vereador não compareceu, não enviou advogado que o representasse nem também justificou a ausência. A Cohidro enviou representante e também assessor jurídico para participar da audiência. O juiz encerrou a audiência e analisar os autos para decidir novos encaminhamentos.

O Portal Infonet tentou ouvir o vereador Zé Caloi, mas não obteve êxito. O Portal Infonet permanece à disposição. Informações podem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000. Em outro momento, o vereador falou com a reportagem do Portal Infonet e negou que teria invadido aquela área irrigada. Na época, o parlamentar informou que teria comprado regularmente o lote e alertou que há outros imóveis em mesma situação naquele município.

Fonte:  Infonet (Cassia Santana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário