segunda-feira, 18 de março de 2019

VEREADOR CABO DIDI PARTICIPA DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO ESTADO DE SERGIPE.


O vereador Cabo Didi esteve participando da solenidade de promoção de oficiais do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe realizada na manhã desta segunda (18), às 09h00m, no auditório do Ministério Público.

Além da promoção dos oficiais, também foram homenageados militares e civis, com medalhas do mérito militar e medalhas por tempo de serviço, estas para os bombeiros militares.

Foram também homenageados os cinco bombeiros militares sergipanos que participaram do resgate às vítimas da tragédia ocorrida em Brumadinho, no Estado de Minas Gerais, Capitão Alysson de Carvalho Santos, Subtenente ElielsonSilva, Sargento Cléverton Santos da Conceição, Sargento Tiago Garcia Bezerra Vieira e Cabo Antônio Carlos Alves de Menezes.

O Cabo Didi aproveitou a oportunidade para dar ciência aos cinco BMs, que serão homenageados no plenário da Câmara Municipal de Aracaju, no próximo dia 08 de abril, às 09h00m, através de requerimento do parlamentar, reconhecendo o trabalho heroico realizado pelos bombeiros militares sergipanos e seus cães farejadores, em terras mineiras, salientando que o reconhecimento é mais que devido aos mesmos.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário