segunda-feira, 18 de março de 2019

CORPO DE BOMBEIROS MILITAR REALIZA SOLENIDADE DE FORMATURA DE OFICIAIS E ENTREGA CONDECORAÇÕES A MILITARES E CIVIS. FORAM TAMBÉM HOMENAGEADOS OS BOMBEIROS MILITARES SERGIPANOS QUE PARTICIPARAM DOS REGASTES DAS VÍTIMAS DA TRAGÉDIA DA BARRAGEM DA VALE EM BRUMADINHO.

Bombeiros militares sergipanos que participaram do resgate em Brumadinho

Na manhã desta segunda, às 09h00m, foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE) solenidade de formatura de promoção de oficiais, onde também foram condecorados militares e civis, com medalhas do mérito e tempo de serviço.

Uma das homenagens que mais emocionaram foi a prestada aos bombeiros militares sergipanos que participaram do resgate às vítimas da tragédia da barragem da Vale em Brumadinho/MG, onde foi apresentado aos presentes um vídeo mostrando o trabalho realizado pelos abnegados BMs de Sergipe, quais sejam, Capitão Alysson de Carvalho Santos, Subtenente ElielsonSilva, Sargento Cléverton Santos da Conceição, Sargento Tiago Garcia Bezerra Vieira e Cabo Antônio Carlos Alves de Menezes.

Estiveram presentes à solenidade o governador Belivaldo Chagas, a vice Eliana Aguino, autoridades civis e militares, além de familiares e amigos dos homenageados que estiveram presentes ao auditório do Ministério Público Estadual.

Quem também esteve presente à solenidade foi o advogado e conselheiro da OAB/SE, Dr. Márlio Damasceno, que representou o presidente da entidade Dr. Inácio Kraus, destacando a importância das promoções na carreira militar: "são de suma importância as promoções no âmbito tanto do CBMSE como da PMSE, pois é o reconhecimento do militar pelo trabalho realizado, bem como, gera fluxo na carreira. Hoje foi realizada a promoção do CBMSE, agora falta da PMSE".

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário