segunda-feira, 8 de abril de 2019

APÓS MAIS UM CONFRONTO COM TRAFICANTE DE DROGAS, BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE 1,2 QUILO DE MACONHA E 200 GRAMAS DE COCAÍNA NO BAIRRO MOSQUEIRO.


No final da tarde deste domingo, 7, a Polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha realizou, no Bairro Mosqueiro, nas Malvinas, após confronto com um suspeito, a apreensão de 1,2 quilo de maconha e de 200 gramas de cocaína.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelo bairro Mosqueiro, quando em deslocamento, por um local conhecido como Malvinas, avistou um indivíduo sentado embaixo de uma árvore, que ao notar a aproximação da viatura, levantou-se rapidamente, efetuou disparos de arma de fogo na direção dos militares que, prontamente, revidaram a injusta agressão e evadiu-se do local tomando rumo desconhecido, após pular o muro de diversas residências.

No local em que o suspeito estava os radiopatrulheiros encontraram e apreenderam 1,262 quilos de maconha e 200 gramas de cocaína, uma balaclava, uma balança de precisão e uma carteira de identidade.

O material apreendido foi conduzido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário