segunda-feira, 1 de abril de 2019

ATÉ AGORA NÃO FORAM CREDITADOS OS VALORES DAS ALIMENTAÇÕES DOS BOMBEIROS MILITARES NO CARTÃO POLICARD, OU SEJA, A PARTIR DE HOJE OS BOMBEIROS PAGARÃO SUAS REFEIÇÕES AO TRALHALHAR, ATÉ QUE SEJAM LANÇADOS TAIS VALORES.


O blog Espaço Militar obteve a informação, que foi confirmada, de que até hoje (1º) não foram creditados os valores das alimentações dos bombeiros militares no cartão Policard.

Os créditos deveriam ser lançados até o último dia útil do mês passado, ou seja, dia 29, mas até a presente data não foram efetivados tais créditos no citado cartão, o que é um direito dos BMs.

Portanto, a partir desta segunda, dia 1º, os bombeiros militares terão que tirar do seu bolso para pagar suas refeições durante sua escala de trabalho, até que sejam efetuados os devidos créditos no cartão Policard, o que é lamentável.

Esta não é a primeira vez que ocorre tal atraso. Espera-se que providências sejam adotadas para lançarem tais créditos na data correta, para que fatos desta natureza não tornem a ocorrer, pois não se pode alegar uma suposta imprevisibilidade, pois todo mês se sabe que devem ser lançados tais créditos no último dia útil do mês.

Importante salientar que os bombeiros militares, como boa parte dos servidores públicos estaduais, recebem seus salários com atraso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário