quarta-feira, 24 de abril de 2019

AUDIÊNCIAS CONTRA ADVOGADO QUE TERIA ESCRITO NO FACEBOOK QUE POLICIAIS MILITARES ERAM DESPREPARADOS E VAGABUNDOS SÃO REALIZADAS PERANTE A COMARCA DE LAGARTO. AÇÃO FOI IMPETRADA EM FAVOR DOS PMs ATRAVÉS DO GABINETE DO DEPUTADO CAPITÃO SAMUEL.

Foto arquivo, do momento em que o Capitão Samuel esteve no 7º BPM e colocou advogado à disposição dos policiais militares para adentrarem com as ações

Dois policiais militares, de outros mais, que adentraram com ações

Cabo Isaías, presidente da ASPRA, se solidarizando com os policiais militares no fórum

Na manhã desta quarta, dia 24, foram realizadas seis audiências, referentes às ações impetradas por policiais militares contra advogado que teria escrito no facebook, que PMs são despreparados e vagabundos, generalizando.

As ações foram ajuizadas através do gabinete do deputado estadual Capitão Samuel, que solicitou os préstimos do advogado Márlio Damasceno para que adotasse as medidas pertinentes em favor dos policiais militares que se sentiram prejudicados por tal comentário impensado. "É inadmissível que um operador do direito, taxe, de forma generalizada, os policiais militares sergipanos de despreparados e vagabundos, por isso fizemos questão de disponibilizar advogado para adentrar com as ações devidas perante a justiça", afirmou o Capitão Samuel.

Foram juntados aos autos os documentos necessários e pertinentes ao caso, sendo realizada hoje a primeira audiência, já seguindo os processos para julgamento da magistrada, visto que trata-se de prova meramente documental, pois foram juntados os prints das postagens, a matéria do blog Espaço Militar e as queixas prestadas perante da delegacia. O advogado Márlio Damasceno acredita que dentro em breve teremos boas novidades acerca do caso.

Que esteve também presente ao fórum hipotecando solidariedade aos militares, foi o Cabo Isaídas, presidente da ASPRA.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário