terça-feira, 2 de abril de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE PISTOLA .40 COM 9 MUNIÇÕES E APREENDE 1,2 KG E 304 TROUXAS DE MACONHA NO BAIRRO PORTO DANTAS.



No final da noite desta segunda, 1º, início da madrugada desta terça, 2, militares do Batalhão de Radiopatrulha realizaram, durante ação policial no Bairro Porto Dantas, a prisão de Cleytones Lucas dos Santos Pereira, egresso do sistema prisional e que tem passagens pela justiça pelos crimes de homicídio e de receptação, em poder de uma pistola .40 e grande quantidade de drogas.

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pela Zona Norte da capital sergipana, quando receberam uma informação que um homem estaria portando  arma de fogo e comercializando drogas na Travessa São Pedro, no Bairro Porto Dantas.

Diante da gravidade da denúncia, os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade até a região informada e efetuaram um cerco policial, seguido de buscas pela localidade.

Durante as buscas, um suspeito com as mesmas características recebidas foi avistado pelos militares, tentou empreender fuga quando recebeu voz de parada, mas foi alcançado de imediato e submetido aos procedimentos de praxe de identificação e busca pessoal.

Com Cleytones Lucas dos Santos Pereira foi encontrado uma pistola calibre .40 com 9 munições e, em um barraco, indicado pelo próprio suspeito como casa, foi achado 1,2 kg e mais 304 trouxas de maconha já preparadas para venda, além de uma balança de precisão.

Constatou-se ainda após consultas a base de dados da SSP e do TJ/SE que o indivíduo também é egresso do sistema prisional e que tem passagens pela justiça pelos crimes de homicídio e de receptação.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário