segunda-feira, 15 de abril de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO APÓS PERSEGUIÇÃO E CONFRONTO COM SUSPEITOS NO BAIRRO AMÉRICA E TAMBÉM PRENDE MULHER POR TRÁFICO DE DROGAS.





Após perseguição na madrugada desta segunda, 15, no Bairro América, a veículo roubado e confronto com suspeitos, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuam a prisão de um dos indivíduos e, durante buscas na localidade, uma mulher também é conduzida por tráfico de drogas.

Os militares do BPRp avistaram, durante radiopatrulhamento, um gol de placa QKP-4797 com restrição de roubo e emitiram voz de parada que foi ignorada pelos suspeitos a bordo do veículo.

Um acompanhamento policial teve início e durante a perseguição os suspeitos desferiram tiros na direção dos policiais que revidaram a injusta agressão. 

O acompanhamento perdurou-se pelas ruas do Bairro América até que, entre as ruas Camilo Calazans e Groelandia, os suspeitos perderam a direção do veículo e capotaram.

Neste momento foi feito um cerco ao veículo, mas dois dos três ocupantes desembarcaram e atiraram na direção policiais que revidaram, mas em seguida conseguiram se evadir da região.

Um dos indivíduos, identificado como Cleverton Antônio Gonçalves Santos, foi preso e com ele os policiais encontraram um simulacro de pistola e uma munição de calibre .38. 

No intuito de capturar os demais integrantes da ação delituosa, os militares começaram a realizar buscas em toda região.

Os outros suspeitos não foram encontrados, mas uma mulher, identificado como Samara Oliveira da Silva foi abordada e com ela foi encontrada uma balança de precisão, uma grande pedra de Crack é uma cnh em nome de Uriel Santos Figueiredo. 

A suspeita informou que o documento estava empenhado por causa de dívidas relacionadas ao consumo de drogas.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário