segunda-feira, 22 de abril de 2019

BLOG DO JORNALISTA CLÁUDIO NUNES: IMPRESSIONANTE, JACKSON BARRETO AINDA É O GOVERNADOR DE SERGIPE.


O blog sempre alertou que Belivaldo Chagas por onde passou como gestor não deixou marcas significativas e muito menos demonstrou disposição para vestir o manto da coragem e combater quem sempre dita as normas em Sergipe. Porém, não esperava que a submissão a Jackson Barreto fosse tão grande mesmo tendo de uma vez a caneta nas mãos após ser reeleito no ano passado.

Jackson foi das lideranças da situação quem não perdeu nada no governo. Após o decreto de exoneração de todos os cargos comissionados no início do ano, Jackson emplacou todos os indicados dele de volta e de quebra manda na poderosa pasta do Desenvolvimento Urbano e na empresa mais importante do governo estadual: a Deso.

Mas o leitor não pense que o poder de fogo de Jackson acaba aí no governo. Ele vem desenhando o quadro para 2020 e a possibilidade de continuar na vida pública e, para isso não mede esforços para enfraquecer os aliados de hoje que podem ser adversários de amanhã.

O mais recente perseguido foi Olivier Chagas que fez um excelente trabalho como secretário do Meio Ambiente e com a fusão da pasta com a Infraestrutura, criando a Secretaria do Desenvolvimento Urbano estava no cargo como superintendente do Meio Ambiente. Olivier, que é de Itabaiana, era uma indicação do senador Rogério Carvalho.

Jackson já tem em mente o quadro que deseja para 2020 e 2022. E para isso não importa em mostrar ostensivamente quem manda no governo ofuscando Belivaldo.

Jackson sabe que Belivaldo vai engolir tudo calado porque não tem coragem de chutar o pau da barraca e governar de verdade…

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário