segunda-feira, 8 de abril de 2019

CAMBALEANTE BELIVALDO FALA O QUE PENSA E NÃO PENSA O QUE FALA.


Não há dúvida que Sergipe merece o governador que tem. É o resultado de anos da apatia de boa parte da população que critica os políticos, mas tem seus interesses particulares e privados e preferem continuar no marasmo de uma gestão pífia, já que os privilégios são mais importantes.

Belivaldo completou um ano à frente do governo e na quarta-feira, 10, serão 100 dias do segundo governo. Sem contar que ele é governo desde 2007, como vice-governador e secretário em várias pastas.

Os três últimos meses mostraram que Belivaldo Chagas mostra que não estava preparado para o cargo. Parece um boxeador cambaleante que levou um gancho de direita e espera desesperadamente o gongo tocar para acabar a luta. Neste caso acabar o governo que ele não teve coragem de assumir no papel.

E assim, trôpego vem tropeçando desde que assumiu. As recentes declarações de Belivaldo Chagas são bem confusas, mostrando que ele está grogue com o peso da caneta e das cobranças por cargos.

Recentemente disse que “não pretende privatizar a Deso”, mas pode “arrendar”. Em qual a modalidade legal em que isto se enquadraria? Depois joga nos ombros dos servidores da Deso a responsabilidade pela eficiência da empresa quando manda um recado de que a “turma precisa acordar”. Ué, há anos o Governo não investe na ampliação das adutoras proporcional ao crescimento da população e agora quer que a “operação corta gatos” seja a tábua de salvação.

Faça um favor Belivaldo, não subestime a inteligência dos sergipanos.

Para completar, o gestor cambaleante assina carta conjunta com os governadores combatendo a política financeira do presidente Jair Bolsonaro e em seguida troca afagos por telefone com o mandatário-mor do Brasil.

Ou seja, Belivaldo ascenda uma vela para direita e outra para esquerda. É aquele boxeador bambo no ringue que sabe que o fim será a lona e a contagem de 10 segundos. Antecipa-se e peça parara sair, quem sabe Sergipe Del Rey encontrará um caminho melhor…

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário