quarta-feira, 24 de abril de 2019

CAOS! GOVERNO DE SERGIPE SEM CERTIDÃO! 60 DIAS SEM PAGAR OBRAS DO PROINVEST.


E os empresários que têm contratos com o governo de Sergipe que sonhavam num 2019 melhor depois de um trágico e melancólico 2018 patrocinado pelos governos Jackson/Belivaldo já perderam as esperanças.

O caos está instalado no governo de Sergipe. Enquanto “o governador de fato de Sergipe” se preocupa em ocupar os espaço de poder com seus indicados a gestão que já era capenga se esfacela num caos total.

A Secretaria da Fazenda não tem jeito. Pode colocar o melhor técnico do mundo se não tiver força e a garantia que pode implantar medidas de governança de verdade de nada adianta. Como melhorar as finanças do governo se quando recebe a autorização do governador de direito logo após recebe outra determinação do “governador de fato” para não alterar o “status quo” que beneficia alguns poucos?Os empresários que fornecem ao governo, prestam seus serviços ou realizam obras estão desesperados. Um exemplo são os recursos do Proinvest que fez alguma obra está há 60 dias sem receber nada. E a desculpa? Governo sem certidão negativa.

Aqui é Sergipe Del Rey! Aqui as punições aos gestores param nas duas fronteiras, nos rios Real e São Francisco.

Num Estado sério, com os poderes realmente independentes, um impeachment já estaria em andamento. É a única ação para salvar Sergipe do caos instalado.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário