quinta-feira, 4 de abril de 2019

CONFIRAM FOTOS EXCLUSIVAS DO BLOG ESPAÇO MILITAR QUE MOSTRAM COMO SE ENCONTRA A ÁREA DO AUDITÓRIO DO QCG DA PMSE, COM DIVERSAS AVARIAS.





O blog Espaço Militar obteve fotos exclusivas que foram enviadas na tarde desta quarta, dia 03, que mostram a área interna do auditório do QCG da PMSE, que encontra-se interditado há mais de um ano.

O que se observa são grandes rachaduras, ferragens expostas, reboco do teto e das paredes desabando, dentre outras avarias.

Lamentavelmente, até agora, não se tem conhecimento de qualquer previsão para sanar mais este problema estrutural e tantos outros que existem nas unidades militares.

Ontem o blog Espaço Militar esteve no BPRV (Batalhão de Polícia Rodoviária) e comprovou que está sendo realizada uma obra de reparo, fato que só foi possível após a denúncia deste blog e do advogado e conselheiro da OAB/SE Márlio Damasceno, que tinha solicitado vistoria na unidade, que teve um setor interditado e outros com determinação para reformas urgentes.

É triste ver algumas unidades da PMSE neste estado deplorável, sem que sejam feitas reformas e manutenções, para dar uma condição digna aos policiais militares sergipanos, que têm tantos serviços prestados à sociedade.

Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário