terça-feira, 16 de abril de 2019

CORONEL ROCHA PODE SER CANDIDATO A PREFEITO DE SÃO CRISTÓVÃO.


Morador a 05 anos da cidade de São Cristóvão, Coronel Rocha pretende disputar a eleição de 2020 na qualidade de candidato a prefeito. O Coronel faz parte do movimento Renova BR e tem como aliado o senador Alessandro Viera e pode ser a grande surpresa da eleição.

Conheça um pouco do Coronel Rocha:

Coronel Rocha encarna o valor que defende para a área de Segurança Pública: a inteligência. Seu currículo inclui mestrados, doutorados e especializações em segurança pública e Direitos Humanos, tanto no Brasil quanto na Argentina, Chile, Costa Rica e Israel. Comandou diversas unidades operacionais da PM, foi Chefe de Inteligência e do GGCC Gabinete de Gestão de Crises e Conflitos, garantiu a ausência de conflito em todas as ações de reintegração de posse. Foi candidato a deputado federal em 2018 e obteve 4.477 (0,45% dos votos válidos).

Confira a entrevista com Coronel Rocha na íntegra:

Imprensa 24h: Coronel Rocha pode ser candidato a prefeito de São Cristóvão ?

Coronel Rocha: Meu nome está a disposição do Grupo!

A prioridade é fortalecer o Partido Cidadania em Sergipe e em Especial na 4ª Cidade mais antiga do Brasil, a Histórica, mas abandonada São Cristóvão. O Cidadania tem experiência de gestões em cidades como a nossa, rica em cultura e arte, e quero trazer esta experiência para atender aos anseios do povo do nosso município. E o mais importante, recuperar a tranquilidade de nossa cidade, São Cristóvão está entre as mais violentas cidades do Estado. Fortalecer os mecanismos de combate a corrupção e ao nepotismo.

Como é de conhecimento público, o Partido no estado de Sergipe é presidido pelo Senador Alessandro Vieira, que pretende priorizar a formação política dos atuais e novos integrantes do Cidadania.

O Cidadania lançará candidato nas principais cidades do Estado e São Cristóvão com certeza será uma delas. A nossa Cidade mãe terá candidato a majoritário e fará a composição de uma chapa forte, competitiva para a candidatura de vereadores.

Desde já afirmo que meu nome está a disposição do Cidadania para ser o Futuro Prefeito que São Cristóvão deseja e precisa.

Imprensa 24h: Qual partido está filiado e pretende disputar a eleição de 2020 por ele?

Coronel Rocha: Sou filiado e tenho firme compromisso com o Cidadania 23, Partido que confio no apoio integral no nascedouro de minha candidatura até as urnas.

Uma explicação para seus leitores. O PPS passou a se chamar Cidadania, esta mudança ocorreu em 23 de março do ano passado. Essa mudança reafirma o compromisso do partido em construir uma política na qual a participação cidadã inclua diferentes segmentos da nossa sociedade. Dentre os princípios defendidos pelo Cidadania, destacamos a construção de políticas através do diálogo e da convergência; o combate à pobreza e o combate às desigualdades sociais;  e, a defesa da responsabilidade fiscal em respeito aos impostos que são frutos do trabalho dos cidadãos.

Imprensa 24h: Qual nota o senhor daria para a gestão de Marcos Santana?

Coronel Rocha: Por onde ando em São Cristóvão recebo reclamações da população, muitas promessas de campanha não cumpridas, escolas dos povoados fechadas, dificultando o acesso à educação do nosso povo mais necessitado. O governo municipal seria reprovado numa avaliação nos dias atuais.

Imprensa 24h: O senhor poderia compor chapa com Marcos Santana ou com a oposição?

Coronel Rocha:  De forma alguma, somos oposição ao governo municipal. O governo atual de São Cristóvão não atende aos anseios de seu povo.

Imprensa 24h: Qual é diferencial do seu nome para os demais nomes postos?

Coronel Rocha: Não conheço todas as pessoas que pretendem ser candidatas. Mas penso que a história de vida, a história profissional de cada pessoa pode ser um “cartão de visitas”. As pessoas cansaram de ter sempre os mesmos nomes como candidatos. Pessoas novas, com práticas políticas novas estão surgindo como alternativas nas campanhas eleitorais. Só se consegue um resultado diferente, fazendo diferente.

Imprensa 24h: O senhor poderia compor uma chapa com Capitão Samuel?

Coronel Rocha: Penso ser pouco provável uma aliança entre o Cidadania e o PSC, todavia parabenizo o Capitão por ter mostrado uma mudança positiva de eixo com a instalação do Batalhão da Restauração em nosso município, ações como esta são necessárias para o atendimento ao nosso povo.

Imprensa 24h: O senhor terá o apoio de Dr. Emerson e Alessandro Vieira e os demais nomes do rede e PPS?

Coronel Rocha: Com certeza os candidatos escolhidos para a composição da chapa majoritária, bem como todos os candidatos a vereador terão apoio de nossas lideranças.

Sobre a construção de apoio de outros partidos oportunamente serão discutidas, acredito que a REDE marchará junto conosco, bem como outros partidos que queiram ver São Cristóvão voltar a ser uma cidade bem cuidada, onde seu povo tenha orgulho de viver na primeira capital de todos os sergipanos.

Imprensa 24h: Se o senhor não for candidato a prefeito existe algum nome que possa apoiar?

Coronel Rocha: Meu nome está a disposição do Grupo.

Tudo é muito recente ainda, é prematuro falar em apoio e composição de chapas. O que é certo é que apoiarei os candidatos do Cidadania.

Imprensa 24h: O senhor já tem dialogado com alguma liderança ou partido para compor uma chapa com você?

Coronel Rocha: Estamos fazendo parte, juntamente com outros integrantes do Cidadania, de uma frente de oposição ao governo municipal, muita discussão, muitas propostas. A ideia principal é que a oposição se apresente de forma viável e unida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário