terça-feira, 30 de abril de 2019

GOVERNO ANUNCIA QUE REALIZARÁ O ARRAIÁ DO POVO NA ORLA DE ATALAIA ENTRE OS DIAS 20 A 30 DE JUNHO. JÁ QUE O TCE/SE ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM AS CONTAS DO ESTADO, POR QUE NÃO RECOMENDA QUE SUSPENDA O EVENTO E PAGUE O DIREITO ADQUIRIDO E ASSEGURADO EM LEI DOS MILITARES DA RESERVA?


O Governo do Estado anunciou nesta terça, dia 30, que irá realizar o Arraiá do Povo na Orla de Atalaia, entre os dias 20 a 30 de junho do corrente ano.

O que causa estranheza é que o TCE/SE, que tinha determinado que o estado não pagasse o direito dos militares estaduais inativos ao recebimento do posto imediato, sob a alegação de que estava preocupado se teria condições financeiras de arcar com os valores, face o estado estar perto do limite prudencial, mas este mesmo tribunal silencia em relação o estado gasta dinheiro público com festa, já que está próximo deste "limite prudencial".

Pelo que dá a entender, é mais importante realizar uma festa de forró do que pagar um direito adquirido e assegurado por lei aos militares da reserva, que tanto já contribuíram para a segurança pública do nosso estado.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário