quinta-feira, 11 de abril de 2019

MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDEM SUSPEITO DE TER PARTICIPADO DE DUPLO ASSASSINATO COM 25 PAPELOTES DE MACONHA NA CAPITAL SERGIPANA.

Foi preso com 25 papelotes de maconha na tarde desta quarta-feira, 10, por militares do Batalhão de Radiopatrulha, Osvaldo Vinicius Santos Cerqueira de 18 anos, que é suspeito de ter participado de um duplo assassinato realizado no Bairro Manoel Preto e também possuía uma mandado de busca e apreensão em aberto, da época em que era menor de idade. 

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento quando avistaram na Avenida Novo Paraíso, em via pública, um indivíduo que correu quando a viatura policial apareceu na avenida. Diante da suspeição levantada pela fuga, um acompanhamento foi realizado e foi notado pelos policiais que o suspeito, antes de ser interceptado num terreno baldio, arremessou um vaso plástico que após buscas foi encontrado.

Após os procedimentos de praxe, os radiopatrulheiros identificaram que em desfavor de Osvaldo Vinicius Santos Cerqueira de 18 anos, havia um mandado de busca e apreensão de quando ele ainda era menor e também que o mesmo havia participado um duplo assassinato realizado no Bairro Manoel Preto.

No vaso plástico, arremessado durante a fuga, foi encontrado 25 papelotes de maconha.
O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais e administrativas foram adotadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário