segunda-feira, 8 de abril de 2019

OPERAÇÃO SERGIPE MAIS SEGURO INTENSIFICA POLICIAMENTO NA GRANDE ARACAJU.





A Polícia Militar realizou mais uma Operação Sergipe Mais Seguro e intensificou o policiamento na região da Grande Aracaju durante o fim de semana, com o objetivo de coibir a prática de crimes. As ações desse domingo (7) contaram com um efetivo formado pelas unidades especializadas e convencionais, distribuído, principalmente, nas áreas com maior incidência criminal.

De acordo com o coronel Neto, comandante do Policiamento da Capital, a operação foi pensada levando-se em conta os dias e horários que apresentam uma maior incidência de crimes. A partir daí, foi feito um planejamento, com o objetivo de ampliar o número de policiais nas ruas e aumentar a sensação de segurança do cidadão. “A operação só reforça o êxito das ações realizadas para combater o crime no estado, que resultaram em diversas prisões e apreensões, dentre outras situações que foram encaminhadas à Delegacia Plantonista no dia de hoje”, comentou.

A operação percorreu os municípios da Grande Aracaju, onde foram realizadas abordagens a veículos e a pessoas, além da fiscalização de trânsito em diferentes pontos estratégicos. O coordenador da Operação Sergipe Mais Seguro, tenente-coronel Hilário, explicou que mesmo com a queda nos registros de várias ocorrências, como divulgou recentemente a Secretária da Segurança Pública, a intenção é que esses indicadores caiam ainda mais.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário