segunda-feira, 15 de abril de 2019

POLICIAIS DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDEM ARMA DE FOGO EM SOCORRO E PRENDEM INFRATOR.


No Sábado, 13, durante operação saturação no Município de Nossa Senhora do Socorro, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, no Complexo Taiçoca, a prisão de Robson Cardozo dos Santos, 24 anos, que possuía um mandado de prisão preventiva em aberto, em poder de uma arma de fogo.

Os militares do BPRp desenvolviam ações de prevenção e repressão a crimes no Complexo Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro , quando, na Rua B do Loteamento São Francisco, um indivíduo ao notar a presença da viatura policial empreendeu fuga, segurando um objeto por baixo da camisa. Neste momento um acompanhamento policial foi realizado, vindo a interceptar o suspeito próximo a uma residência.

Durante os procedimentos de busca pessoal, foi encontrado na cintura de Robson Cardozo dos Santos, 24 anos, um revólver calibre .32, com 06 munições. 

O suspeito, que não resistiu à prisão, mentiu e sustentou um nome falso durante todo o procedimento, onde apresentou-se como João Victor dos Santos. 

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde mais consultas foram realizadas e constatou o nome fala e todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário