domingo, 21 de abril de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/10º BPM, COM APOIO DAS GUARNIÇÕES DE AQUIDABÃ E ITABI, APREENDEM APARELHAGEM SONORA POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM FEIRA NOVA.


Na última sexta, dia 19, por volta das 17h00, policiais militares da 2ª CIA/10º BPM estavam realizando rondas na cidade de Feira Nova, quando constataram a prática de perturbação do sossego, com uso de som abusivo, na Rua Vital Batista de Moura, cujo volume estava incomodando a vizinhança.

Ao chegar ao local os militares identificaram o proprietário da aparelhagem sonora como sendo Evilásio dos Santos de Oliveira, sendo solicitado ao mesmo que desligasse o som, porém este desobedeceu a ordem, continuando com o som ligado em alto volume, bebendo com mais cinco pessoas que estavam no local e ainda desdenhou da ordem policial.

Foi então solicitado reforço das guarnições policiais de Aquidabã e Itabi, onde foram até o local, apreendendo o som que já estava escondido na casa de uma outra pessoa, a qual colaborou de imediato com a polícia, permitindo que fosse realizada a apreensão da aparelhagem sonora na residência.

O caso foi encaminhado à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Atuaram na ocorrência a guarnição de Feira Nova, composta pelos Cabos Ednilson Tavares e Luciano Santana, além da guarnição de Aquidabã, composta pelos Sargentos Rogério Alves e Portela e pelo Soldado Cristian, e pela guarnição de Itabi, composta pelos Sargentos Lima e Rosivaldo.

O blog Espaço Militar parabeniza aos policiais militares que atenderam a ocorrência, fazendo cumprir a lei, acabando com a perturbação do sossego da população, visto que casos desta natureza muitas vezes evoluem para algo mais grave.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário