quinta-feira, 11 de abril de 2019

POLICIAIS MILITARES DE SERGIPE SÃO DESTAQUE DURANTE ESTÁGIO NA FORÇA NACIONAL.



PMs sergipanos  destacam-se na equipe da Força Nacional durante instrução final de “Vivenciamento” do 3º Estágio Operacional de Controle de Distúrbios Civis (EOCDC) em 2019, realizada pela Coordenação de Capacitação e Treinamento da Força Nacional de Segurança Pública.

O estágio ocorreu entre os dias 02 e 09 de Abril, deste ano, no Batalhão Escola de Pronto Emprego – GAMA/DF –  e contou com a participação de 30 alunos (policiais e bombeiros militares e policiais civis).  Durante esse período foram ministradas as seguintes matérias: Primeiros Socorros, Legislação Aplicada, Tiro de Impacto Controlado, Técnicas e Táticas de  Controle de Distúrbios Civis e Ordem Unida com Equipamentos de CDC.

Como docentes do curso participaram os cabos Fraklin (BPChoque), Matheus (BPChoque) e  Ítalo (Ciopac). Dentre os concludentes estão o  2º sgt Mateus (BPChoque), os cabos Laurindo (BPChoque) e Vinícius (COE), ambos da Polícia Militar de Sergipe.

Para o cb Mateus “foi uma honra poder multiplicar conhecimento na área de choque, principalmente, aos meus irmãos sergipanos e dos demais estados. Continuo sempre me esforçando para manter o elevado padrão da nossa PMSE. Mais honrado ainda fiquei em ser docente de grande profissional e amigo, do qual sou fã, o “Caveira” cb Vinícius. Aguardo ansioso a oportunidade em que serei  o aluno e ele o instrutor, pois todos nós na Força Nacional sabemos da capacidade e alto nível que o mesmo possui”, concluiu o PM sergipano.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário