terça-feira, 23 de abril de 2019

QUADRILHA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTO EM POVOADOS DE LAGARTO É PRESA POR POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM.


Nesta terça-feira, dia 23, policiais militares do 7º Batalhão prenderam uma quadrilha suspeita de cometer vários assaltos e furtos na região do povoado Brasília, município de Lagarto.

Ednaldo Olegário Batista de Jesus, 21 anos e Luan de Jesus Santos, 22 anos foram presos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido, sendo todos encaminhados à delegacia de Lagarto, após ameaçarem de morte e agredirem cidadãos que supostamente teriam reconhecido o trio como autores de assaltos. Inclusive uma das vítimas teve seu celular roubado e destruído, em razão dos criminosos terem imaginado que esta, teria ligado para a polícia. 

Os suspeitos foram perseguidos pela PM, após um roubo de uma shineray, no dia de ontem (22), abandonando o veículo roubado e fugindo pelo matagal.

Os suspeitos teriam retornado ao local do roubo da motocicleta hoje, pois teriam deixado pertences no local, sendo reconhecido por testemunhas, que consoante já relatado, foram agredidas e ameaçadas.

Muito provavelmente a delegacia de Lagarto solicitará ao juízo competente, a prisão e apreensão dos suspeitos pelos demais crimes praticados.

A Polícia Militar agradece à confiança da população lagartense e ressalta o seu compromisso em bem servir.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário