quinta-feira, 4 de abril de 2019

RELATO DE UM MORADOR DE NOSSA SENHORA DO SOCORRO ENVIADO PARA O BLOG ESPAÇO MILITAR, SOBRE O ABANDONO DAS INSTALAÇÕES DO 5º BATALHÃO, TANTO NA PARTE INTERNA, COMO NA EXTERNA. OS POLICIAIS PEDEM SOCORRO!



Enquanto a SSP reforma toda a 5ª Delegacia (João Alves/Nossa Senhora do Socorro) deixando-a novinha, essa é a situação do 5° BPM, sediado no mesmo município, onde além das instalações que nunca passarem por uma verdadeira reforma, os policiais de serviço têm que fazerem curso de mergulhadores e os carros se transformarem em anfíbios.

Olha como fica toda a entrada da garagem e da frente do Batalhão depois de um dia de chuva. E observem que ainda as chuvas são ocasionais, imagine quando chegar de fato o período de chuvas!

Há anos que os policiais militares, que diuturnamente combatem o crime com risco da própria vida e protegem toda a população de Nossa Senhora do Socorro, são tratados com total descaso pelo poder público. Nenhum gestor público toma alguma providência e, com isso, demonstram que Segurança Pública para estes, é tratada em sentido secundário.

Quando as queixas partem de militares, devido aos códigos rígidos que são regulados, não podem gritarem contra as injustiças e com isso, os gestores públicos se aproveitam da condição de se tratar de reivindicações de Militares, para não fazerem nada.

Os militares são tratados como cães sem donos.

Lamentável!

Matéria encaminhada para publicação no blog Espaço Militar com o respectivo vídeo e devidamente autorizado.

Nota do blog:  O blog Espaço Militar do 5º Batalhão já denunciou as péssimas estruturas do 5º Batalhão, por no mínimo três vezes, com várias fotos, mas lamentavelmente, até a presente data, o Governo do Estado e o Comando da PMSE, quase nada fizeram para resolver os diversos problemas existentes na citada unidade militar. Isso é valorizar a segurança pública?

Nenhum comentário:

Postar um comentário