sábado, 13 de abril de 2019

HOMEM QUE ASSALTOU MICRO-ÔNIBUS DA COOPERTALSE É PRESO PELO BATALHÃO DE CHOQUE EM SOCORRO.


Nesta sexta, dia 12, por volta das 20h00, estavam realizando patrulhamento de rotina no Conjunto Jardim I, município de Nossa Senhora do Socorro, quando receberam diversas denúncias de populares dando conta que os indivíduos que haviam praticado assalto em um micro-ônibus da Coopertalse, linha Aracaju/Riachuelo, cujo delito ocorreu no dia 10 do corrente mês, se encontravam nas proximidades da Rua das Hortências, no citado núcleo habitacional.

Imediatamente a guarnição do BPChoque se deslocou ao local indicado para averiguar a denúncia, quando ao se aproximarem, perceberam um indivíduo entrar rapidamente em uma residência de forma suspeita, fechando a porta. Em seguida, os militares solicitaram ao mesmo que abrisse a porta, o que foi atendido, tendo este confessado a prática do delito e sido identificado como Paulo Sérgio Alves da Silva, 20 anos, o qual entregou aos policiais alguns objetos subtraídos das vítimas do micro-ônibus.

Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Central de Fragrantes, juntamente com os objetos recuperados, para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário