quarta-feira, 15 de maio de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA REALIZA DIVERSAS AÇÕES E PRENDE UMA PESSOA POR ESTELIONATO, DUAS POR TRÁFICO DE DROGAS E RECUPERA VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE ROUBO.

Na tarde de terça-feira, 14, militares do Batalhão de Radiopatrulha efetuaram, no Bairro Siqueira Campos, a prisão de José Alexandre Pereira Santos pelo crime de estelionato, quando o mesmo se passando por proprietário de um terreno em Nossa Senhora do Socorro estava prestes a receber o pagamento pela transação da propriedade. 

Os policiais do BPRp realizavam radiopatrulhamento quando foram acionados por uma pessoa que informou aos policiais estar sendo vítima de um golpe e que já estaria indo ao encontro do suspeito para realizar o pagamento, quando descobriu que não estava negociando com o verdadeiro proprietário do terreno.

Os policiais deslocaram-se até o local onde o negócio seria sacramentado e encontraram José Alexandre Pereira Santos aguardando a vítima para receber o dinheiro.

A verdadeira dona do terreno foi contatada e informou que o senhor José Alexandre Pereira Santos não a representava na venda da propriedade.

Diante do caso o suspeito e a vítima foram encaminhados à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

2ª Ocorrência 




Na noite de terça-feira, 14, a polícia militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha prendeu por tráfico de drogas, durante ações de prevenção no Bairro Santa Maria, José Mário dos Santos e Kamilla Gomes Costa.

Os radiopatrulheiros efetuavam ações de policiamento preventivo, quando avistaram o suspeito de nome José Mário dos Santos em atitude suspeita, deram voz de parada e logo em seguida procederam com uma busca pessoal que encontrou 100 gramas de maconha.

Indagado pelos policiais sobre a origem do entorpecente, o suspeito informou que havia comprado a droga no Conjunto Padre Pedro a uma mulher de nome Kamilla.

Com as características informadas pelo indivíduo abordado, os militares deslocaram-se também ao local informado, onde encontraram na frente de uma residência Kamilla Gomes Costa e, rapidamente, realizaram os procedimentos de busca pessoal e no local.

Foi encontrado durante as buscas 2 balanças de precisão, sacolas para embalar drogas, 300 gramas de maconha e uma pequena quantidade de crack e cocaína.

A suspeita informou aos militares que a droga seria do seu namorado.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

3ª Ocorrência 


Um veículo Gol de cor prata e placa OZB-2895, que havia sido tomado de assalto a poucos instantes no bairro Salgado Filho, foi localizado, por policiais do Batalhão de Radiopatrulha, no Bairro Capucho, no estacionamento do Hospital de Urgência. 

Os militares do BPRp realizavam radiopatrulhamento pelas ruas da capital sergipana, quando foram informados pelo Centro Integrado em Operações de Segurança Pública que um veículo gol de placa OZB-2895 havia sido tomado de assalto no Bairro Salgado Filho.

Após a informação, imediatamente, os policiais começaram a efetuar diligências por toda região de Aracaju, vindo a localizar o carro roubado no Hospital de Urgência de Sergipe.

O carro que é de propriedade de uma locadora foi levado a Central de Flagrantes e todas as medidas legais foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário