quarta-feira, 8 de maio de 2019

COMANDANTE-GERAL REÚNE OFICIAIS PARA ESTABELECER NOVAS ESTRATÉGIAS DE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO DE CAPELA.


Com o objetivo de estabelecer novas estratégias de segurança pública para a comunidade do município de Capela, o comandante-geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Marcony Cabral, reuniu-se com o Comando do Policiamento do Interior (CPMI) e os comandantes locais, nesta quarta-feira, 8, no Quartel do Comando Geral.

Durante a reunião, o coronel Marcony, juntamente com o comandante do CPMI, coronel Fábio Rollemberg, recebeu as principais demandas da Companhia responsável pelo policiamento em Capela, por meio do comandante do 9º Batalhão, major Franco, e do capitão Lima, atual comandante da PM na cidade. De imediato, o comandante-geral deliberou que a segurança na região será reforçada com o emprego de equipes do Grupamento Tático do Interior (Gati) e da Força Tática do 9º BPM, que tem sede em Carmópolis.

O major Franco ressaltou que serão realizadas operações diárias com o reforço das tropas de unidades especializadas, disponibilizadas pelo Comando Geral. “A partir da presente data, já teremos operações para garantir mais segurança a população de Capela e de cidades vizinhas”, reiterou o comandante do 9º Batalhão.

De acordo com o capitão Lima, também serão adotadas medidas estratégicas com efeitos a médio e longo prazo. “Com base em um novo planejamento estratégico, vamos implementar ações especificas para prevenir e combater, principalmente, os crimes violentos que afetam o município de Capela e região”, destacou o comandante da 2ª Companhia do 9º BPM.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário