domingo, 5 de maio de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 5ª CIPM PRENDEM DOIS SUSPEITOS E APREENDE UM MENOR ACUSADOS DE FURTO E RECUPERA CICLOMOTOR EM NEÓPOLIS.



Guarnições da 5ª CIPM dos municípios de Neópolis e Santana do São Francisco realizaram na noite deste sábado (04), a prisão de dois homens e um adolescente acusados de terem furtado um ciclomotor estacionado em frente à uma farmácia da cidade de Neópolis.

Os policiais militares receberam a informação por telefone sobre o furto e fizeram diligências na cidade e observaram as câmeras do estabelecimento e identificaram os suspeitos. Após várias buscas encontraram os indivíduos em um bar no município de Santana do São Francisco os quais confessaram o fato e estavam de posse do ciclomotor. Foram presos em flagrante Douglas Fonseca dos Santos (18 anos), Jose Wedson dos Santos (36 anos) e um adolescente de 14 anos, reincidente em outros fatos de roubo/furto.

Os acusados e o ciclomotor foram conduzidos para a delegacia de Neópolis pela Guarnição composta pelos Sargentos Fernandes, Adriano, Cabo Costa Bezerra e os Soldados Omena, A Mendes e Silva.

Fonte e fotos:  5ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário