domingo, 5 de maio de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BATALHÃO RECUPERAM DOIS VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE INFRATOR EM LAGARTO. EM MENOS DE 72 HORAS A UNIDADE APREENDEU 5 VEÍCULOS ROUBADOS NA CIDADE.



Fotos:  7º BPM

Na noite deste sábado, dia 05, policiais militares do 7º Batalhão, efetuaram a prisão de Francielmo Conceição dos Santos, pela prática de dois roubos de veículos na cidade de Lagarto.

O militares estavam realizando patrulhamento preventivo, quando foram informados que um veículo Etios Hatch, placa OEJ-7391, havia sido tomado na referida cidade.

Imediatamente os policiais passaram a realizar diversas diligências, inclusive com cercos na região, e em menos de uma hora da prática delitiva, conseguiram localizar e prender um dos suspeitos, e recuperar o veículo roubado.

Posteriormente, também foi localizado outro veículo roubado pelo Francielmo, qual seja, um veículo Gol, cor branca, placa CJS-8661, o qual já estava com peças retiradas pelo infrator, que usava o outro veículo para transporta-las.

O Fancielmo e os dois veículos recuperados foram encaminhados à delegacia de Lagarto para a lavratura do flagrante.

Este é o quinto veículo recuperado pelos policiais militares do 7º Batalhão, em menos de 72 horas, na cidade de Lagarto.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário