terça-feira, 7 de maio de 2019

SUSPEITOS DE TRÁFICO DE DROGAS SÃO DETIDOS PELA POLÍCIA CIVIL EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.

Os suspeitos já estavam sendo investigados pela prática


a manhã desta segunda-feira, 6, policiais civis, integrantes da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 01, prenderam José Marlon de Oliveira, conhecido como “Marlon Paulista”, suspeito de tráfico de drogas na cidade de Canindé de São Francisco. Com ele, estava um adolescente que também foi detido.

As equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo estavam realizando diligências nas imediações do bairro Olaria, quando avistaram os dois suspeitos fazendo entrega de drogas. Segundo delegado Fábio Santana, foram encontrados quatro tabletes de maconha, 47 pedras de crack, 12 papelote de maconha, uma faca e dois aparelhos celulares na residência de Marlon Paulista e 108g de maconha em 4 tabletes, uma bucha de maconha com 21g e 19 pedras de crack em poder do adolescente. O delegado ainda afirma que Marlon responderá pelo delito de tráfico de drogas capitulado no art. 33 da Lei 11343/06 e o adolescente por ato infracional equiparado ao delito mencionado.

Os suspeitos estavam sendo investigados pela prática de tráfico de drogas. Informações e denúncias podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

Fonte e foto:  SSP/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário