quinta-feira, 9 de maio de 2019

TRAFICANTE ATIRA CONTRA POLICIAIS MILITARES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA QUE REVIDAM À INJUSTA AGRESSÃO. A TROCA DE TIROS OCORREU NO BAIRRO 18 DO FORTE, TENDO O INFRATOR SIDO ALVEJADO E SOCORRIDO, PORÉM NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS, VINDO A ÓBITO.


Na noite desta quarta-feira, 8, um suspeito armado identificado como Elenilson de vulgo “Gago”, com passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, atirou contra militares do Batalhão de Radiopatrulha, que checavam uma denúncia de venda de entorpecentes no Bairro 18 Forte, num local conhecido como Morro da Reação, localidade conhecida pela intensa comercialização de drogas e pelo cometimento de crimes de toda espécie, e no revide a injusta agressão foi alvejado e encaminhado ao HUSE, onde recebeu os cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os radiopatrulheiros tinham recebido uma denúncia de que numa vila, no Morro da Reação, um indivíduo, ex-presidiário, estaria ostentando uma arma de fogo e realizando tráfico de drogas. Segundo a informação recebida o homem era integrante de uma fação criminosa de Aracaju. 

Os militares do BPRp foram, de imediato, checar a denúncia e ao chegarem no local, na Rua Benevides Marques, visualizaram um homem com as mesmas características recebidas, que quando notou a presença policial correu, segurando em uma das mãos uma sacola e na outra uma espingarda.
Houve acompanhamento policial e no final da vila, o indivíduo largou a sacola com drogas e efetuou disparos contra os radiopatrulheiros que responderam, de pronto, a injusta agressão.

Durante o confronto o suspeito foi alvejado e encaminhado imediatamente ao Hospital de Urgência de Sergipe, onde recebeu os devidos cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 

Os materiais apreendidos na ocorrência, a espingarda usada na ação e os 11 invólucros de maconha, os 10 pinos de cocaína e a quantia de R$ 800,00 que estava na sacola que foi jogada, foram encaminhadas a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário