sexta-feira, 21 de junho de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE NO BAIRRO JAPÃOZINHO E APREENDE DROGAS E BALANÇAS DE PRECISÃO.



Nesta quinta-feira, dia 21, na Ponta da Asa, no Bairro Japãozinho, militares do Batalhão de Radiopatrulha prenderam Paulo Correa Santos Júnior, já com passagens pelo prisional pelo crime de tráfico de drogas, com 72 trouxas e mais dois pedaços de, aproximadamente, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão e uma faca para fatiar o entorpecente. 

Os radiopatrulheiros realizavam patrulhamento motorizado pelo Bairro Japãozinho, quando populares informaram que, numa praça próxima a Rua K, estava havendo um intenso comércio de entorpecentes.

Diante da informação, os militares deslocaram-se até o local informado, onde ao se aproximarem da praça, um suspeito ao avistar a presença policial empreendeu fuga com um vasilhame na mão.

Durante o acompanhamento policial, o indivíduo identificado, posteriormente, como Paulo Correa Santos Júnior arremessou o vasilhame num telhado, que foi localizado pelos policiais.

No vasilhame estava acondicionado 72 trouxas e mais dois pedaços de, aproximadamente, 200 gramas de maconha, duas balanças de precisão e uma faca para fatiar o entorpecente. 

O suspeito que já tinha passagens pelo crime de tráfico de drogas, foi conduzido com todo o material apreendido a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário