segunda-feira, 10 de junho de 2019

CABO DIDI PARABENIZA A EQUIPE UBS SANTA TEREZA E DENUNCIA CAOS NA UBS MOSQUEIRO.

Foto:  Gilton Rosas

Durante a Sessão Ordinária na manhã desta quinta-feira, 6, o vereador Cabo Didi (Sem Partido) fez uso da Tribuna do Parlamento Municipal, para parabenizar os servidores da Unidade Básica de Saúde Augusto César Leite localizada no conjunto Santa Teresa.

“A Câmara teve um importante papel nesse conquista para os moradores da Zona Sul porque reforçou com a Prefeitura a necessidade desta comunidade em contar com um atendimento mais humanizado e próximo de suas casas. Quando a honestidade e trabalho dão as mãos, o resultado só poder esse: ótimas instalações, tudo muito limpo e adequado às demandas dos moradores da região Sul”, elogiou.

O parlamentar também falou sobre a matéria publicada pelo jornalista Claudio Nunes, em seu blog no Infonet. “E o titular deste espaço esteve na terça-feira, 4, na Unidade Básica de Saúde Augusto César Leite localizada no conjunto Santa Teresa. Foi tomar a vacina contra a gripe. A unidade está limpa, tudo funcionando perfeitamente. Parece que a gestão funciona perfeitamente no local. Aliás, quando esperava para ser chamado e tomar a vacina o titular deste blog viu nos quadros diversas atividades realidades pela unidade de interação com a comunidade, como grupos de convivência, atividades de educação e lazer, ações com os idosos de prevenção e promoção da saúde com práticas integrativas. É preciso elogiar quando está funcionando perfeitamente. A comunidade agradece”, citou.

Por fim, Cabo Didi afirmou que existe caos no Posto de Saúde do Mosqueiro. “Enquanto o posto de saúde do Santa Teresa é exemplo de gestão, o do Mosqueiro, o Niceu Dantas, segundo o vereador é o caos. Didi disse que desde 2013, existe dinheiro para construir um novo posto. “O atual é uma casa que mal cabe 6 pessoas e apenas um médico para atender toda comunidade”, ressaltou.

Fonte:  CMA (Abraão Crispim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário