quarta-feira, 5 de junho de 2019

COMERCIANTES E MORADORES ESTÃO ASSUSTADOS COM ONDA DE ASSALTO NAS RUAS DE LARANJEIRAS E SÃO CRISTÓVÃO POR CONTA DE MARGINAIS QUE INVADIRAM PRÉDIO DA ANTIGA DELEGACIA PLANTONISTA.

Foto:  arquivo Infonet

Os comerciantes e moradores da região das ruas de Laranjeiras e São Cristóvão, próximos a Avenida Pedro Calazans (Bairro Getúlio Vargas) com a onda de assalto. Um dos problemas é o prédio da antiga delegacia plantonista, do empresário Geraldo Dias que por conta de uma briga judicial com a SSP, o prédio está abandonado e os marginais tomaram conta. Eles na madrugada arrombam residências e comércios vizinhos.

Denúncias

O jornalista André Barros lembrou que independente da querela judicial com a SSP a responsabilidade do que está acontecendo é do empresário Geraldo Dias. “Ele lavou as mãos e agora qualquer cidadão que tiver sua casa arrombada naquela localidade pode acionar ele como co-responsável”, disse, afirmando que ele deveria ter pedido a reintegração de posse para que os marginais não tomassem conta. Uma senhora quase vizinha a delegacia está com problemas de saúde grave por conta dos marginais que estão morando no local.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário