segunda-feira, 17 de junho de 2019

CONSEG DA BARRA DOS COQUEIROS DESTACA O TRABALHO REALIZADO PELA 2ª CIPM DURANTE A ABERTURA DOS FESTEJOS JUNINOS NO MUNICÍPIO.


Graças a Deus e ao trabalho incessante da 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), sob o Comando do Major Matheus Massotti, o evento que abriu os festejos juninos na Barra dos Coqueiros, nos dias 14 e 15 deste, transcorreu na mais perfeita paz. 

A estratégia montada pela PM surtiu o efeito esperado. Vale salientar o apoio de unidades especializadas à exemplo do Choque, Getam, BPRv, dentre outras.

Ressalte-se que, os índices de violência no Município caíram vertiginosamente, sem olvidar do último carnaval, onde os ânimos exaltados de alguns poucos foliões foram contidos de forma muito discreta pelos Policiais, sem respingar nos demais cidadãos.

O empenho diuturno dos que fazem a 2ª CIPM, independente dos parcos recursos, não sofrerá solução de continuidade, pois a segurança do cidadão barracoqueirense é a satisfação e gás que os movem.

CONSEG - Conselho de Segurança Pública do Município de Barra dos Coqueiros...estreitando os laços entre Polícia e Comunidade.

Fonte:  CONSEG da Barra dos Coqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário