sexta-feira, 14 de junho de 2019

CONSEG DA BARRA DOS COQUEIROS, EM PARCERIA COM A 2ª CIPM, CONSEGUEM JUNTO À CELSE A DOAÇÃO DE 200 CAMISAS PARA SEREM DISTRIBUÍDAS COM ALUNOS FORMADOS PELO PROERD.



Na manhã desta quinta, dia 13, fizeram-se presentes nas dependências da Usina Termoelétrica da Barra dos Coqueiros, o Comandante da 2ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), Major Matheus Massoti, acompanhado do Sd.Leal e o Presidente do Conselho de Segurança Pública do Município, Anderson Cerqueira de Oliveira.

Na oportunidade foram entregues 200 (duzentas) camisas para serem distribuídas aos alunos de escolas do Município, formados pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e Violência) da Polícia Militar do Estado de Sergipe. O material foi disponibilizado pela CELSE-Centrais Elétricas de Sergipe S/A, cuja empresa foi representada pelos senhores André Galdas (Gestor de Segurança Patrimonial), Marcelo Buffon (Coordenador de Meio Ambiente) e Wagner Moura (Coordenador de Operações Portuárias).

É de bom alvitre salientar que a CELSE, quando contatada pelo CONSEG Barra dos Coqueiros, através do seu Presidente, em parceria com a 2ª CIPM, solicitando a doação das camisas, de pronto agiu com solicitude acatando o pedido.

Destarte, as Centrais Elétricas de Sergipe S/A., mais uma vez, demonstra, de forma cabal, a preocupação com a comunidade de Barra dos Coqueiros.

Fonte e fotos:  CONSEG Barra dos Coqueiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário