domingo, 30 de junho de 2019

DUPLA FAZ ARRASTÃO, ROUBA CELULARES E ACABA PRESA POR POLICIAIS MILITARES.


Enefitali Teles de Jesus Neto

Roque Matheus Andrade Nascimento

Dois bandidos com simulacro de pistola realizaram um verdadeiro arrastão nas proximidades do Palácio do Governo na tarde deste sábado (29) e roubaram vários celulares e relógios das vitimas, jovens que estavam em frente às suas residências.

Segundo informações passadas pelo advogado Márlio Damasceno, pai de três adolescentes que foram assaltados, a dupla estava praticando os assaltos usando um veículo Spin de cor branca e por volta das 16 horas abordaram os jovens em frente a praça Poeta Clodoaldo Alencar. Sob muita ameaça e pressão, um dos indivíduos identificado como sendo Enefitali Teles de Jesus Neto, desceu do carro e anunciou o assalto, juntamente com Roque Matheus Andrade Nascimento, tomando os celulares.

Ainda segundo o advogado que acompanhou o caso e acionou a polícia, a dupla em seguida seguiu para as proximidades do palácio dos despachos onde fizeram outras vitimas.

Após a ação dos marginais, Márlio Damasceno acionou o Ciosp e o Batalhão de Radiopatrulha que de imediato iniciaram as buscas e cerca de uma hora após, o veiculo e os dois marginais foram localizados e presos dentro de um estacionamento de um shopping da capital.

Com eles a polícia encontrou e recuperou os produtos roubados que foram devolvidos a seus donos.

Este domingo (30) deverá acontecer a audiência de custódia.

Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  Apoiaram também a ocorrências viaturas do BPTur e da Ambiental. O advogado Márlio Damasceno agradece ao empenho de todos os policiais militares que atenderam a ocorrência, prendendo os marginais e recuperando os bens roubados pelos mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário