segunda-feira, 24 de junho de 2019

ELEMENTO DE ALTA PERICULOSIDADE, EGRESSO DO SISTEMA PRISIONAL PELA PRÁTICA DE HOMICÍDIO, VOLTA A SER PRESO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS PELO 7º BPM NO POVOADO COLÔNIA 13, EM LAGARTO.


Em operação desencadeada no dia de hoje para intensificar o policiamento no Povoado Colonia 13, os policiais militares do 7°BPM, Sgt Geudo, Cb Machado e Sd Pimentel, sob o comando do 1° Tenente William, conseguiram realizar a prisão de Jenilson da Silva, pela pratica do crime de tráfico de drogas.

A ação se deu quando o suspeito ao avistar a presença da guarnição. evadiu-se para o interior de uma casa abandonada. Diante desta atitude, o mesmo foi perseguido, alcançado e preso. Com o suspeito foi encontrado 05 trouxas de maconha prontas para o consumo e quando interpelado sobre a procedência das trouxas de drogas o mesmo informou que era viciado.

Durante a consulta a individuo foi constatado que infrator era egresso do sistema prisional pelo crime de homicídio praticado no ano de 2014. Em diligências realizadas na residencia do suspeito foi encontrado ainda um tablete de maconha prensada pesando pouco mais de 1 Kg, além da importância de R$ 113,00 em notas de R$ 20,10,2 e 5,00.

O suspeito e os materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Lagarto para confecção do auto de prisão em flagrante.

Fonte e foto:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário