quinta-feira, 13 de junho de 2019

GUARDA MUNICIPAL DE SOCORRO RECUPERA ROUBADA NO CONJUNTO MARCOS FREIRE II.



No início da noite desta quarta-feira (12) a Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro (GMS), através do GAMA (Grupamento de Apoio ao Meio Ambiente) recuperou uma motocicleta que foi tomada de assalto no Conjunto Marcos Freire II.

A equipe do GAMA realizava patrulhamento preventivo nas proximidades do Terminal de ônibus de transporte coletivo, quando foi informado por um cidadão, que teve sua moto Honda XRE 300 cilindradas, cor branca, de placa OES 9555,  tomada de assalto durante a tarde de ontem, naquela região.

A vítima informou para os GMs que a motocicleta possuía sistema de rastreamento   e a mesma mostrava o registro de localização no Bairro Atalaia, em Aracaju.

Foi solicitado o apoio de uma equipe do ROPE (Ronda Operacional) para realizar a diligência, foi solicitado também o apoio de equipes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA).

As unidades que foram em busca da motocicleta lograram êxito e conseguiram localizar o veículo abandonado no bairro Atalaia.

A moto foi recolhida e encaminhada para a Central de Flagrantes (3ª Delegacia Plantonista), para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso. O proprietário da motocicleta foi informado da recuperação do seu bem e foi orientado para comparecer a Delegacia para realizar os procedimentos necessários para buscar seu veículo e prestar depoimento.

Fonte e fotos: Ascom GMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário