segunda-feira, 17 de junho de 2019

MILITARES DO BATALHÃO DE CHOQUE PRENDEM HOMEM QUE SE PASSAVA POR POLICIAL MILITAR E QUE UTILIZAVA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM SOCORRO.




Neste domingo, dia 16, por volta das 20h40, policiais militares do Batalhão de Choque, através da guarnição Pastor 01, furam acionados pelo CIOSP para diligenciar na orlinha do São Brás, município de Nossa Senhora do Socorro, com o objetivo de localizar um suposto policial militar uniformizado, fazendo uso de bebida alcoólica e que fazia busca pessoal em terceiros.

Os policiais se dirigiram ao local, identificando o suspeito utilizando uniforme de passeio da PMSE, com divisas de insígnias de sargento, além da targeta de identificação pessoal. Ao ser abordado o mesmo se identificou como sendo Márcio Pereira Matos.

A guarnição então passou a inquirir o suspeito, restando comprovado que se tratava de um civil fazendo se passar por policial militar, agindo como se autoridade fosse.

Durante a busca pessoal foi localizada uma tornozeleira eletrônica, presa na perna do suspeito, tendo o mesmo recebido voz de prisão em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes, onde ficou comprovado que o infrator se encontrava cumprindo medida cautelar.

Fonte e fotos:  Batalhão de Choque

Nenhum comentário:

Postar um comentário