quarta-feira, 19 de junho de 2019

OPERAÇÃO POLICIAL RETIRA CINCO ARMAS DE FOGO DE CIRCULAÇÃO EM CANINDÉ DO SÃO FRANCISCO.



Nessa terça-feira, 18, uma operação realizada pelas Polícia Civil e Militar retirou cinco armas de fogo de circulação em Canindé do São Francisco e recuperou uma motocicleta que foi roubada em Poço Redondo.

De acordo com as informações, a equipe de investigação da Polícia Civil e o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar receberam denúncias sobre ações criminosas que aconteciam no município. “Recebemos informações sobre a existência de duas residências onde estariam armazenadas as armas de fogo utilizadas na práticas de delitos na cidade de Canindé, bem como onde estaria uma motocicleta roubada”, destacou o delegado Fábio Santana.

Ainda de acordo com as informações, nas residências localizadas, no povoado Cuiabá, foram encontradas as armas de fogo e o infrator, que se encontrava em posse da motocicleta roubada e abandonou o local. “É importante o apoio da população denunciando ações delituosas na cidade e a parceria entre as instituições policiais só visa o bem estar da população local”, destacou o major Vitor.

As investigações ainda continuam para que sejam identificados os autores dos delitos. A Polícia ainda ressalta a importância da contínua participação da sociedade, ligando para o Disque Denúncia, 181, como também para o 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuita e sigilosa.

Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário