sexta-feira, 21 de junho de 2019

PARTE DO MURO DO 3ª CIA/4° BPM DESABA EM NOSSA SENHORA DA GLÓRIA. ASSESSOR JURÍDICO E PRESIDENTE DA ASPRA/SE SÃO ARROLADOS COMO TESTEMUNHAS EM PROCEDIMENTO ABERTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL PARA RESOLVER A SITUAÇÃO PRECÁRIA DA CITADA UNIDADE MILITAR.



As companhias da polícia militar em Sergipe continuam enfrentando problemas de estrutura. Recentemente parte de uma marquise do quartel central da PM em Aracaju desabou e por pouco não provocou uma tragédia.

Na tarde de quinta-feira (20), mais um caso foi registrado, quando uma parte do muro da 3ª CIA/4° BPM em Nossa Senhora da Glória, desabou. Por conta disso, o material bélico foi transferido para a CIOPAC.

Ninguém se feriu.

Fonte:  Faxaju

Nota do blog:  Não é de agora que o advogado Márlio Damasceno denuncia a extrema precariedade da 3ª CIA/4º BPM, com representação já protocolada perante o Ministério Público da Comarca de Nossa Senhora Glória, com o devido acompanhamento, tendo o Promotor de Justiça Dr. Alex Maia, já está adotando providências acerca do fato, inclusive arrolando em procedimento o citado advogado, bem como o presidente da ASPRA/SE, Cabo Isaías, para que possam depor acerca do estado deplorável da referida unidade militar, visto que, nem o Governo, nem a SSP e nem a PMSE tomam qualquer providência para solucionar este problema grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário