terça-feira, 25 de junho de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIA/6º BPM PRENDEM HOMEM POR AMEÇAR SUA COMPANHEIRA DE MORTE, FATO OCORRIDO NO POVOADO ÁGUA FRIA, MUNICÍPIO DE SALGADO.


Nesta segunda, dia 24, por volta das 20h00, policiais militares da 2ª CIA/6º BPM, que tem como comandante do batalhão o tenente-coronel Pinheiro e como comandante da companhia a capitã Marcia Cristina, efetuaram a prisão de Uiles Andrade Santos, 26 anos, por ameaçar sua companheira de morte no povoado Água Fria, município de Salgado.

A guarnição composta pelo 1º sargento Ediclaudio e pelos soldados Denisson e Israel Santana foi acionada via CIOSP, dando conta de que o Uiles estava ameaçando sua companheira de morte no citado povoado.

Ao chegarem ao local comprovaram a veracidade da denúncia, encontrando o infrator visivelmente alterado e aparentemente embriagado, o qual dizia a todo momento que se a polícia o levasse, mataria posteriormente a vítima, a qual era sua companheira.

A própria vítima relatou que já estava sendo ameaçada anteriormente pelo Uiles, motivo pelo qual acionou a polícia, o qual, mesmo assim, continuou com as ameaças de morte.

O infrator e a vítima foram conduzidos à delegacia de polícia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário