quarta-feira, 12 de junho de 2019

UMA BOMBEIRO MILITAR FOI VÍTIMA DE TENTATIVA DE ESTUPRO PELO PRÓPRIO COLEGA DA CORPORAÇÃO.

Uma Bombeiro Militar do estado de Sergipe foi vitima de uma tentativa de estupro



O fato está sendo mantido em sigilo para não expor a vitima que inclusive já prestou queixa na Delegacia de Grupos Vulneráveis. Ainda segundo informações passadas por um militar que pediu para não ter seu nome revelado, o autor do crime teria sido um colega de serviço, ou seja, também  bombeiro militar.

O que se sabe até o momento é que ela teria procurado a delegacia para prestar a queixa e lá teria sido orientada a fazer o exame de corpo e delito para que o caso fique comprovado e o acusado seja responsabilizado criminalmente.

O caso começou a ganhar repercussão quando foi divulgado nas redes sociais a informação sobre o fato.

Em um grupo de militares, a informação foi confirmada e diz que “recebemos a informação que uma suposta tentativa de estupro aconteceu nas dependências de um dos quartéis do Corpo de Bombeiros de Sergipe. Estamos apurando a informação mas já adiantamos que o Comando do Corpo de Bombeiros já mandou apurar essa situação”.

Este é o segundo caso envolvendo suspeitas assédios nas instituições militares do estado.

Assessoria – as informações passadas pela assessoria do governo, por volta das 16 horas, são de que houve a denúncia mas que teria sido praticada pelo colega da vitima, fora das dependências do CBM.

Matéria atualizada para acréscimo de informações

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nota do blog:  Espera-se que o fato seja investigado a fundo pelo DAGV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário