segunda-feira, 29 de julho de 2019

3º BATALHÃO APREENDE MAIS UMA ARMA DE FOGO EM ITABAIANA.

A apreensão ocorreu durante uma tentativa de homicídio


Na noite deste sábado, 27, policias do terceiro Batalhão, sediado em Itabaiana, receberam um chamado através do disque-denúncia para averiguar uma suposta tentativa de homicídio no conjunto Francisco Vilobaldo, no Bairro Queimadas.

Ao se deslocar ao endereço citado os policias encontraram um senhor que relatou ter sofrido ameaças de morte de dois indivíduos que dispararam alguns tiros em sua direção e informou a onde os suspeitos estavam.

De imediato os policias se deslocaram ao local citado e ao ver a viatura policial um dos indivíduos identificado como “Barriga” disparou contra os policias e conseguiu se evadir do local tomando destino ignorado. Já o segundo suspeito identificado como José Vinícius foi localizado dentro de uma residência que após ser realizado busca o local foi encontrado uma arma calibre 38 com 5 munições sendo duas delas já deflagrada escondida em uma das paredes divisórias da casa.

Sobre a arma Vinicius informou as autoridades policias que tomou das mãos de “barriga” por que o mesmo estava bastante alterado e queria tirar a vida de Julio César e que no momento da chegada da polícia ele correu para dentro de uma residência e pediu para um rapaz escondê-la.

Diante dos fatos, os envolvidos e a arma apreendida foram encaminhados para a delegacia regional de Itabaiana para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  Itnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário