domingo, 7 de julho de 2019

3º BATALHÃO DIVULGA BALANÇO DAS ATIVIDADES OPERACIONAIS NO 1º SEMESTRE.


A Polícia Militar de Sergipe, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), divulgou nessa terça-feira, 2, um Balanço dos resultados obtidos no 1º Semestre de 2019, no Agreste sergipano.

Por meio da análise de dados anteriores, foi desenvolvido um planejamento que culminou com a intensificação de rondas e abordagens em locais que indicavam maior probabilidade de delitos.

Essa estratégia resultou na realização de 99.333 abordagens policiais que resultaram na apreensão de 48 (quarenta e oito) armas de fogo e 191kg (cento e noventa e um quilos) de entorpecentes, recuperação de 289 (duzentos e oitenta e nove) veículos com restrição de roubo/furto, prisão de 428 (quatrocentos e vinte e oito) pessoas em flagrante delito, além de 27.671 (vinte e sete mil  seiscentos e setenta e um) atendimentos de chamadas da população por meio do telefone 190 ou acionamento direto das equipes.

Vale ainda ressaltar, que os Festejos Juninos nas cidades Areia Branca, Frei Paulo, Ribeirópolis, Aparecida, Aleixo, Macambira, Pinhão, Pedra Mole, Malhador e Carira, que compõem o Batalhão, transcorreram sem registro de ocorrências expressivas. No município de Itabaiana, a tradicional Festa do Caminheiro também aconteceu num clima de paz e tranquilidade.

O comandante do 3º Batalhão, tenente-coronel Sidney Barbosa, ressalta que toda as ações adotadas foram planejadas de acordo com as diretrizes operacionais do Comando do Policiamento do Interior e do Comando Geral da Corporação.

Fonte:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário