terça-feira, 9 de julho de 2019

ASSESSORIA JURÍDICA DA ASPRA/SE DENUNCIA QUE 6 VIATURAS DO 7º BATALHÃO ESTÃO PARADAS POR FALTA DE MANUTENÇÃO. É A SEGUNDA VEZ QUE FATO SEMELHANTE É DENUNCIADO.

Mais uma vez o problema se repete no 7º Batalhão sediado na cidade de Lagarto.



No dia 25 de abril do corrente ano, a assessoria jurídica da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) já denunciava que 5 viaturas do 7º Batalhão estavam paradas por falta de manutenção (http://www.espacomilitar.com/2019/04/vergonha-assessoria-juridica-da-aspra.html).

Já nesta terça, dia 09, durante entrevista concedida na Rádio Jornal FM, no programa Jornal da Vida, apresentado pelo radialista Jailton Santana, o assessor jurídico da ASPRA/SE e conselheiro da OAB/SE, Márlio Damasceno, denunciou que mais uma vez o 7º Batalhão tem viaturas paradas por falta de manutenção, só que desta feita, são 6 (seis), quais sejam: Spin de placa QMA-6773, Duster de placa QMB-1947, Amarok de placa QMG-3852, Base Móvel de placa QKQ-4883, S10 de placa JKK-6388 e Voyage de placa QKU-9943.

Para o assessor jurídico, "é inadmissível que um batalhão como o sétimo, que tem feito diversas prisões e apreensões, e que tem prestado relevantes serviços à sociedade sergipana, mais precisamente à população de Lagarto e Riachão do Dantas, fique com seis viaturas a menos no serviço operacional por falta de manutenção, ressaltando que não é a primeira vez que o fato ocorre este ano. No momento que a população sergipana clama por mais segurança pública, ter viaturas paradas por falta de manutenção, é de se lamentar".

Espera-se que o problema não volte a ocorrer, pois somente este ano, já é a segunda vez que o problema é denunciado, referente à mesma unidade militar, que como já dissemos, tem feito um excelente trabalho na região, cabendo ao comando da PMSE resolver esta questão de uma vez por todas.

Matéria e foto do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário