sexta-feira, 12 de julho de 2019

CAPITÃO SAMUEL: AÇÕES E PROJETO NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019.


O deputado estadual Samuel Alves Barreto, eleito pelo partido PSC, neste primeiro semestre compareceu a todas as sessões parlamentares. Ao todo foram 771 frequências divididas em Sessão Especial (12); Sessão Extraordinária (56); Sessão Extraordinária de Convocação Extraordinária (7); Sessão Ordinária (70); Sessão Ordinária de Convocação Extraordinária (1); Sessão Solene para Instalação da Legislatura (1) e Sessão Solene para posse do Governador e Vice (1).

Apresentou sete indicações de melhorias a população sergipana, aprovadas pelo parlamento por unanimidade, onde sugere ao Governo do Estado reformas de ginásio esportivo, recuperação de pontes, reforma de rodovias, retorno do fornecimento de água, bem como a criação do Programa Mais Médicos Estadual.

Além disso, o deputado capitão Samuel apresentou cinco Projetos de Lei Ordinária, destes quatro estão em tramitação e um aprovado no dia 26 de junho, o PL de nº 134/2019 que reconhece como utilidade pública estadual a Associação de Pescadores e Pescadoras da Saúde, localizada no município de Santana do São Francisco.

Capitão Samuel nesta 19ª legislatura participa como membro de quatro Comissões permanentes da Alese. São elas: Comissão de Cidadania e Direitos Humanos; Comissão de Defesa do Consumidor; Comissão de Segurança Pública e Comissão de Legislação Participativa.

Muito trabalho, avanços e construções coletivas.

Fonte:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário