quinta-feira, 18 de julho de 2019

GETAM PRENDE DUAS PESSOAS POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO INDUSTRIAL.


Nessa quarta-feira, 17, policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) realizaram a prisão de dois suspeitos por de tráfico ilícito de drogas no bairro Industrial, em Aracaju.

As equipes realizavam rondas pelo bairro quando foram solicitados pelo Ciosp que havia um carro abandonado nas proximidades. Ao chegar ao local, os policiais visualizaram o veículo mencionado e um casal próximo a ele.

Ao perceber a presença dos policiais, a mulher tentou fugir para uma residência, sendo alcançado na porta. Nesse momento,  a equipe percebeu várias trouxas de maconha dentro da residência. Após buscas na residência foram encontrados um pino de cocaína e 410,00 em espécie.

Os suspeitos foram identificados como Greycilene Santos do Nascimento, 22 anos, e Wendell Feitosa Monteiro, 24 anos.  Com Wendell os policiais encontram um aparelho celular Samsung, que após consulta via Anatel foi constatado que possuía restrição.

Diante dos fatos, os materiais apreendidos e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as providências fossem adotadas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário