quinta-feira, 4 de julho de 2019

HOMEM COM MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO ENTRA EM CONFRONTO COM POLICIAIS CIVIS E MILITARES DE ITABAIANA.


No início da manhã de quinta-feira, 04, policiais civis e militares de Itabaiana deflagraram operação para cumprir um mandado de prisão em desfavor de Jonathas dos Santos, 19, vulgo "Gago" e "Déda". No momento em que os policiais chegaram no local onde o indivíduo se encontrava, na região da Moita Formosa, Jonathas fugiu e começou a atirar contra as equipes. Dessa forma, foi iniciado o confronto, sendo o criminoso alvejado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .38. Após isso, foi prestado socorro a Jonathas, o qual foi encaminhado ao hospital regional de Itabaiana.

Jonathas "Gago" possuía mandado de prisão em aberto referente a um roubo ocorrido em dezembro de 2018, mas também era suspeito de participação em diversos homicídios, onde era investigado.

Esta ação reforça o comprometimento da Delegacia Regional no combate à violência em Itabaiana. As Polícias Civil e Militar agradecem ainda a colaboração da comunidade e destaca a importância do disque-denúncia (181) para continuidade de ações de combate à criminalidade no Município.

Fonte e foto:  Polícia Civil de Itabaiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário